Lauren Cohan diz que final de "The Walking Dead" terá mortes dolorosas
Prestes a se despedir do público, a série "The Walking Dead" está a apenas dois episódios do tão esperado e temido final. E a atriz Lauren Cohan, intérprete de Maggie, resolveu avisar aos fãs para preparar os lenços. O fim da série, após 11 temporadas, terá mortes dolorosas de personagens importantes.
"Há algumas coisas que acontecem que serão muito, muito emocionantes, mas uma parte deste mundo é a morte e um grande sentimento de perda", ela disse, em entrevista à revista Entertainment Weekly.
"Mas, para mim, a experiência de fazer essas partes foi sublimemente bela e só aumentou a conexão e o vínculo entre os sobreviventes da atração", ressaltou. "Essa sempre foi o norte da série para mim: o quanto tudo isso que conseguimos superar juntos cimenta o senso de propósito e a força que todos nós precisamos encontrar dentro de nós mesmos? Porque mesmo que não saibamos como, há uma razão para seguir em frente", acrescentou.
Ela, obviamente, não contou quem enfrentará a morte, mas destacou que as perdas serão sentidas e valorizadas como incentivo para os sobreviventes. "É emocionante, porque abre a narrativa para onde as pessoas restantes estarão e para onde irão."
A atriz também aproveitou para elogiar a showrunner Angela Kang pela forma como entregou o final da série.
"Acho que ela fez um trabalho muito bom diante da realidade de um final de série, permitindo que experimentássemos isso através de coisas que podem acontecer com certos personagens", apontou. "E ainda mostrou o horizonte de onde podemos ir daqui pra frente, com as pessoas que amamos que ainda estão aqui", concluiu.
"The Walking Dead" exibe seu penúltimo episódio, intitulado "Family", neste domingo (13/11), com transmissão exclusiva pela plataforma Star+ no Brasil.
A série acaba no próximo domingo (20/11) com um capítulo chamado "Rest in Peace" (descanse em paz), que terá 65 minutos de duração - 20 minutos a mais que o habitual.