Liam Hemsworth é o menor dos problemas da 4ª temporada de 'The Witcher'
Após saída de Henry Cavill, a série enfrenta um enorme desafio na próxima temporada.
Henry Cavill não será mais Geralt. É preciso aceitar isso, pois 'The Witcher' continua a 4ª temporada sem ele. A série da Netflix enfrenta a difícil tarefa de também inspirar Liam Hemsworth como o sucessor do bruxo. A infeliz reformulação do personagem principal não é o maior problema que a 4ª temporada deve enfrentar. É o modelo do livro.
Batismo de fogo para 'The Witcher': o modelo para a 4ª temporada não é suficiente
A série 'The Witcher' é baseada nos romances escritos por Andrzej Sapkowski. A primeira temporada adaptou vários contos, enquanto as temporadas 2 e 3 adaptaram um dos dois primeiros romances da pentalogia dos bruxos. Às vezes mais próximo do original, e às vezes menos. A conclusão lógica é que a 4ª temporada implementará o terceiro volume, "Batismo de Fogo". E aqui começa o problema.
Filmar a saga do bruxo de Andrzej Sapkowski é um desafio assustador por si só. Adaptar a saga livro por livro é, na verdade, a abordagem errada para uma série. Já que os cinco livros publicados não possuem uma estrutura narrativa própria. Em vez disso, eles são pedaços da história épica como um todo. Em termos concretos, isso significa que os livros individuais muitas vezes não têm um começo definido, nem um fim claro para os personagens principais.
Por exemplo, no final do Livro 2, "A Era do Desprezo"…
Os atores de 'The Witcher' ainda não processaram a saída de Henry Cavill: "Sinto muita falta dele"