Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Marvel adia estreias de séries em meio às greves de Hollywood

1 set 2023 - 22h22
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Disney+ / Pipoca Moderna

O Marvel Studios anunciou uma reorganização significativa nas datas de estreia de suas próximas séries de streaming. Em meio às greves dos atores e roteiristas de Hollywood, a empresa optou por ajustar seu cronograma em um movimento interpretado como estratégico.

A decisão ocorre num momento em que os sindicatos dos atores (SAG-AFTRA) e roteiristas (WGA) impõem desafios à indústria do entretenimento, paralisando diversas produções. No entanto, o site The Hollywood Reporter observou que a Disney já havia decidido espaçar seu conteúdo televisivo "para focar seus esforços em tornar cada título um evento para os fãs".

"Loki" escapa das alterações

A única série a manter sua data de estreia original é a 2ª temporada de "Loki", programada para 6 de outubro na Disney+. Depois dela, o único título confirmado para 2023 é a 2ª temporada da animação "What If..?", agora programada para "por volta do Natal".

Mudanças no calendário

O spin-off de "Gavião Arqueiro", intitulado "Echo", inicialmente previsto para 29 de novembro, foi adiado para janeiro de 2024. Já o spin-off de "WandaVision", "Agatha: Darkhold Diaries", antes conhecido como "Agatha: Coven of Chaos", enfrentou um atraso considerável e só estará disponível em outubro do próximo ano.

Para completar, a animação "X-Men '97", ainda sem uma data oficial de estreia, não deve ir ao ar antes do fim de 2024.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade