Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Max prepara reality culinário do universo de "Harry Potter"

A competição inusitada exige a recriação de doces que ficaram eternizados na saga mágica

1 out 2024 - 16h01
(atualizado em 2/10/2024 às 08h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: YouTube/Food Network / Pipoca Moderna

A Max está preparando um reality culinário inspirado na franquia de "Harry Potter", onde os confeiteiros terão que recriar doces que ficaram eternizados na saga mágica. A produção inusitada entrará no catálogo do streaming no dia 14 de novembro.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

O programa será apresentado pelos irmãos James e Oliver Phelps, mais conhecidos pelos fãs como os personagens Fred e George Weasley. Eles serão acompanhados pelos jurados Carla Hall e Jozef Youssef, que possuem trajetórias renomadas na área da gastronomia.

Além deles, o reality culinário receberá a participação especial de outros convidados da franquia, como os atores Warwick Davis (Professor Fílio Flitwick), Evanna Lynch (Luna Lovegood) e Bonnie Wright (Gina Weasley).

As gravações foram realizadas no Leavesden Studios, na Inglaterra, onde a saga original foi filmada, dando aos competidores acessos aos sets originais de "Harry Potter", incluindo o salão principal, o banco Gringotes, a floresta proibida e até a famosa plataforma ferroviária 9 ¾.

Detalhes da competição

O reality culinário dividirá os participantes em equipes diferentes, onde terão que inventar semanalmente receitas inspiradas em momentos e temas de "Harry Potter". Entretanto, o principal desafio será surpreender os jurados com elementos mágicos e encantadores.

Como prêmio, a equipe vencedora da competição gastronômica receberá o título de "Bruxos da Confeitaria", além de um destaque no próximo livro de culinária da franquia dos bruxos.

Confira o trailer de "Harry Potter: Bruxos da Confeitaria".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade