Meu Nome é Loh Kiwan: filme coreano estreia na Netflix e retrata a dura luta pela sobrevivência
Março teve início, e com ele, os amantes do streaming podem aguardar diversas novidades. Nesta sexta-feira, 01/03, a Netflix incorpora ao seu vasto catálogo o filme Meu Nome é Loh Kiwan, uma produção realizada pela Yong Film, a mesma empresa responsável por A Ligação (2020).
O drama é dirigido por Kim Hee Jin e possui a duração de 2 horas e 13 minutos. O filme tem um elenco de destaque, composto por talentos nacionais renomados, incluindo Joong-ki Song, que desempenha o papel principal de Loh Kiwan, Sung-eun Choi, que interpreta a personagem Ma Ri, e Han-chul Jo, no papel de Yoon Seong.
Enredo de Meu Nome é Loh Kiwan
A história do filme Meu Nome é Loh Kiwan retrata a luta pela sobrevivência através de Loh Kiwan (Joong-ki Song), um rapaz que decide realizar o último pedido de sua mãe, que tem o desejo de dar continuidade em sua vida morando em um local onde ela não pode ser julgada e usar o seu verdadeiro nome.
Fugido da Coreia, ele tentará a vida como refugiado na Bélgica, mas logo terá muitas dificuldades para se manter e arrumar uma casa para morar.
Além das adversidades financeiras, Loh Kiwan encontra um grande problema: o embate com Marie (Choi Sung-eun).
A ex-atleta furta a carteira com os pertences de Loh após ser tomada pelos seus monstros internos. Ela irá se arrepender de ter cometido o crime ao ver que o objeto é a única coisa que restou de lembrança da mãe de Loh.