Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Netflix anuncia data do final de "Sintonia"

Série brasileira retorna em fevereiro para mostrar o desfecho da história dos protagonistas Doni, Nando e Rita

17 dez 2024 - 17h08
(atualizado às 17h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix revelou a data de estreia da 5ª e última temporada de "Sintonia", com a divulgação de pôsteres e vídeo da produção. Batizado de "O Último Corre", o final da série brasileira será lançado em 5 de fevereiro.

A série vai retomar a trama após o desfecho da 4ª temporada deixar no ar o encerramento dos arcos dos protagonistas. Houve realmente a possibilidade de a produção acabar ali, mas o sucesso atingido na plataforma motivou um "último corre", como a própria Netflix ressaltou em comunicado do ano passado: "Após o sucesso da quarta parte da série, que alcançou o 1º lugar no Top 10 Global de séries de língua não-inglesa da Netflix e ficou durante duas semanas no 1º lugar do Top 10 Brasil, 'Sintonia' retomará até o próximo ano as gravações dos episódios finais".

A série acompanha Doni (Jottapê), Nando (Christian Malheiros) e Rita (Bruna Mascarenhas), três amigos que cresceram juntos na mesma favela, influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico de drogas e da igreja. Cada um deles transformou suas experiências em caminhos muito divergentes, mas nunca distantes demais.

Com os novos episódios, o público poderá acompanhar o resultado das grandes guinadas que aconteceram nas vidas dos protagonistas durante o quarto ano da produção. Ao longo da 4ª temporada, Doni reinventou sua carreira, voltando às origens e lançando uma gravadora independente, Rita entrou na faculdade de Direito e passou a se destacar num estágio jurídico, e Nando se entregou para a polícia, indo para a prisão num acordo para tirar sua esposa da cadeia.

"Sintonia" é produzida por Kondzilla, diretor de clipes de funk e dono do canal do YouTube mais visto do Brasil, e escrita por Guilherme Quintella (também roteirista de "Insânia").

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade