Netflix cancela série estrelada pela vencedora do Oscar Michelle Yeoh
"Irmãos Sun" não retornará para uma segunda temporada, apesar do aparente bom desempenho em streaming
A Netflix cancelou "Irmãos Sun", nova série estrelada por Michelle Yeoh, vencedora do Oscar 2023 de Melhor Atriz por "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo". A produção, que estreou em 4 de janeiro, não retornará para uma 2ª temporada.
A plataforma não se manifestou sobre o cancelamento. Vale apontar que a série teve um início sólido nas paradas de streaming da Nielsen e teve um salto notável em sua segunda semana, crescendo 38% em comparação com a semana de estreia. "Irmãos Sun" também passou cinco semanas no Top 10 da Netflix para séries em inglês, atingindo o 2º lugar em seu melhor desempenho.
Detalhes da série
Em "Irmãos Sun", Michelle Yeoh vivia uma ex-chefona do crime, que tem que revelar a verdade sobre a família para o filho ingênuo americano, após rivais descobrirem seu paradeiro e tentarem matá-lo.
A personagem da atriz é Eileen Sun, uma mulher astuta e experiente que construiu uma vida para si e para seu filho mais novo, Bruce (Sam Song Li), depois de deixar o mundo dos crimes e gangsteres de Taiwan para trás. Mas anos depois de se estabelecer em Los Angeles, seu passado a alcança, quando rivais descobrem seu segredo. Para sobreviver e salvar o filho, ela conta com o retorno de seu filho mais velho, Charles (Justin Chien). Criado como um criminoso endurecido dentro de uma tríade taiwanesa, ele viaja aos EUA para manter sua mãe e seu irmão seguros depois que seu pai é morto por um assassino desconhecido.
Embora a trama seja repleta de socos, balas e chutes, "Irmãos Sun" também era uma história de família, na qual mãe e filhos trabalham para curar as feridas causadas por sua separação, antes que um de seus incontáveis inimigos os mate. Criada por Brad Falchuk ("American Horror Story") e o estreante Byron Wu, a série tinha direção de Kevin Tancharoen (de "Mortal Kombat: Rebirth"), um especialista em cenas de ação.