Netflix tem uma minissérie de 3 episódios que foi indicada ao Oscar
Produção é ideal para os amantes de histórias de guerra.
A quantidade de atrações disponíveis nas plataformas é tão grande que é inevitável perdermos algumas joias. Mas, em meio a toda a avalanche de opções, sempre tem uma novidade que vale a pena dar uma chance. 'Marinheiro de Guerra' é uma minissérie/filme que a Noruega levou ao Oscar e que tem críticas muito positivas. E também é ideal para os amantes de histórias de guerra. Uma produção que consiste em apenas três episódios, que são vistos de uma só vez.
Na verdade, 'Marinheiro de Guerra' é um filme de 175 minutos que, no entanto, foi lançado na Netflix no formato de três episódios. É também o filme mais caro da história da Noruega, dirigido por Gunnar Vikene, e foi candidato à indicação de Melhor Filme Estrangeiro na última edição do Oscar. No final das contas, vale a pena dar uma olhada.
Outra curiosidade é que o filme era mais curto mas, para a estreia da temporada, foi cortado e teve imagens adicionadas para caber no formato de minissérie. 'Marinheiro de Guerra' é uma história de sobrevivência corajosa, um conto cru e intransigente que conta a odisseia de dois amigos, interpretados por Kristoffer Joner e Pål Sverre Hagen, que se alistam na marinha mercante e são apanhados na Segunda Guerra Mundial, em alto mar, desarmados.
As críticas positivas da minissérie destacam o ponto de vista original da história contada. Ángel S. Harguindey, do El País, garante que "acrescen…
Na Netflix: Este filme de ação é muito bom até os 50 minutos, mas o final derruba toda a história
'One Piece' acabou de chegar na Netflix, mas já quebrou recorde de 'Wandinha' e 'Stranger Things'