Nova série derivada de "Game of Thrones" revela primeira imagem
"A Knight of the Seven Kingdoms" começou a ser gravada em Belfast, nos cenários da série original
O canal pago HBO e a plataforma Max divulgou a primeira imagem da próxima série derivada de "Game of Thrones" para assinalar o começo das gravações. A imagem destaca o ator Peter Claffey ("Wreck") como Sor Duncan, o Alto.
As gravações da 1ª temporada de "A Knight of the Seven Kingdoms" começaram nesta semana em Belfast, na Irlanda do Norte, retornando ao mesmo local de produção da série original.
Trama da série
Baseada nos livros de fantasia "Dunk & Egg", escritos por George R.R. Martin, a série vai se passar um século antes dos eventos de "Game of Thrones", contando as aventuras de Sor Duncan, o Alto, um jovem e corajoso cavaleiro, e seu escudeiro Egg, em um momento em que a linhagem Targaryen ainda detém o Trono de Ferro. Egg é interpretado por Dexter Soll Ansel (o jovem Coriolanus Snow de "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes").
"O Cavaleiro dos Sete Reinos" é o título nacional do volume encadernado que reúne as três partes da saga escrita por Martin. Apesar da ênfase dada a Duncan, o protagonista é na verdade Egg, um menino que disfarça sua verdadeira identidade. Ele é na verdade Aegon Targaryen, futuro rei de Westeros e bisavô de Daenerys.
Equipe e elenco
A série está sendo escrita e produzida por Martin e Ira Parker (produtor-roteirista de "A Casa do Dragão") com participação de Ryan Condal (criador de "A Casa do Dragão") e Vince Gerardis (produtor de "Game of Thrones") na equipe executiva.
Aproveitando o começo dos trabalhos, a produção anunciou novos integrantes no elenco: Finn Bennett ("True Detective") como Aerion Targaryen, Bertie Carvel ("Doctor Foster") como Baelor Targaryen, Tanzyn Crawford ("Tiny Beautiful Things") como Tanselle, Daniel Ings ("The Gentlemen") como Sor Lyonel Baratheon e Sam Spruell ("Fargo") como Maekar Targaryen.
Os seis episódios da temporada serão dirigidos por Sarah Adina Smith ("Pássaros da Liberdade") e Owen Harris ("Black Mirror"), que também será produtor executivo.