O motivo triste que levou Mayim Bialik a fazer 'The Big Bang Theory'
Intérprete de Amy Farrah Fowler revelou sua história pessoal durante as gravações da série.
'The Big Bang Theory' foi uma das maiores sensações da TV norte-americana a partir do final dos anos 2000. Responsável por levar milhões de pessoas para a frente da telinha, o projeto nem sempre foi responsável por um sucesso estrondoso.
Ao cair na graças do público, a série conduzida por Chuck Lorre conquistou 12 temporadas e quebrou o recorde de 279 episódios. Isso fez com que a vida de todo o elenco principal, e de muitos profissionais envolvidos com o projeto, mudasse de forma definitiva.
Uma das estrelas impactadas pela fama foi Mayim Bialik, neurocientista da vida real que interpreta Amy Farrah Fowler na trama, a partir da 3ª temporada. Seus anos de dedicação ao show, em que sua personagem crescia assim como o relacionamento amoroso dela com Sheldon Cooper (Jim Parsons), foram responsáveis por dar a almejada estabilidade financeira para a atriz – o que veio com algo muito importante: o seguro saúde.
A artista já era conhecida ao adentrar na produção. Após estrelar 'Blossom', Mayim deixou a indústria do entretenimento para se dedicar aos estudos: ela fez uma faculdade, cursou pós-graduação e obteve um doutorado em neurociência. Neste período, ainda teve dois filhos com seu então marido, Michael Stone.
O motivo que levou a atriz a retornar aos holofotes é completamente genuíno. "Eu tinha um filho pequeno e um recém-nascido, era uma estudante de pós-graduação e meu seguro estava expirando – esta é uma história verdadeira – e pensei, se eu consegui…
O detalhe secreto escondido em uma pintura da série 'The Big Bang Theory' que ninguém percebeu