Óculos usados por serial killer Jeffrey Dahmer na prisão estão à venda por U$150 mil
Acessório faz parte de uma coleção de itens que pertenciam ao serial killer; nome voltou a ficar em alta por conta de série da Netflix
Os óculos usados pelo assassino em série Jeffrey Dahmer no período em que esteve na prisão estão à venda, nos EUA, por cerca de 150 mil dólares.
O nome do criminoso voltou a ficar em alta após o lançamento da série Dahmer: Um Canibal Americano, protagonizada por Evan Peters, que mostra como ele assassinava e violentava suas vítimas.
De acordo com o site TMZ, o acessório pertence a Taylor James, dono da Cult Collectibles, uma coleção de itens 'cult' e de true crime baseada em Vancouver, no Canadá.
Segundo o veículo, ele conseguiu a posse do objeto alguns anos atrás, quando uma pessoa que trabalhava na casa do pai de Dahmer ofereceu diversos itens que pertenciam ao serial killer.
O colecionador concordou em administrar a coleção e vender os objetos por uma parte do lucro. Após o sucesso da série da Netflix, ele está disposto a entregar os óculos pelo alto preço.
Em um vídeo publicado em maio pelo youtuber Jake Webber, é possível ver os óculos. Confira: