'One Piece' reutilizou os navios de uma das séries mais populares de 2010
A ficção terminou em 2017 após quatro temporadas.
No mundo de Hollywood, não é surpreendente que um grande cenário seja construído e depois reaproveitado por outra produção para que o custo seja muito menor do que começar do zero, e 'One Piece' não seria menor.
Marc Jobst, diretor dos dois primeiros episódios da versão live-action do anime de Eiichiro Oda, revelou que a série usou navios de outra popular série pirata, pintando um deles de rosa brilhante para Alvida (Illia Isorelys Paulino), que aparece no primeiro episódio.
"Esses navios piratas, tivemos que pintar um deles de rosa para a Alvida, rosa com corações. O mais engraçado é que esse mesmo navio tinha sido usado para 'Black Sails' e agora estávamos pintando-o de rosa com corações", contou.
'Black Sails' é uma série da Starz sobre piratas que foi ao ar entre 2014 e 2017. A ficção durou quatro temporadas e é baseada no romance de Robert Louis Stevenson intitulado "Ilha do Tesouro". A história segue o Capitão Flint (Toby Stephens), o famoso pirata que depositou tesouros em sua ilha. Juntamente com a ajuda de Long John Silver (Luke Arnold) e seus bucaneiros, eles escapam da justiça.
Em sua jornada, eles o levarão à ilha de New Providence, um lugar infestado de golpistas e ladrões onde reina a violência mais brutal.
É verdade que pode ser uma versão mais sombria que a série de 'One Piece', já que a versão pirata da Netflix é baseada na obra de…
'One Piece': Veja como você pode assistir legalmente a mais de 1.000 episódios do anime cult