Prelúdio de "Dexter" escala ator de "Sombra e Ossos" como o serial killer
Série vai encontrar Dexter em 1991, quando ele ainda é um estudante que começa sua transição para serial killer
A série que vai servir de prelúdio a "Dexter" definiu seu elenco central. "Dexter: Original Sin" será estrelada por Patrick Gibson ("Sombra e Ossos") no papel do jovem Dexter Morgan. Ele será acompanhado por Christian Slater ("Mr. Robot") no papel de seu pai, Harry Morgan, e Molly Brown ("Senior Year") como a irmã mais nova, Debra Morgan.
Clyde Phillips, showrunner da série original, retornará como showrunner e produtor executivo da nova série de 10 episódios, que se passa 15 anos antes dos eventos de "Dexter". O programa original, exibido por oito temporadas no canal pago americano Showtime, tinha Michael C. Hall no papel do analista de sangue Dexter Morgan, James Remar como seu pai adotivo Harry e Jennifer Carpenter como sua irmã Deb.
Premissa da série
A trama da nova produção acompanhará Dexter (Gibson) em Miami, em 1991, enquanto ele ainda é estudante e começa sua transição para um serial killer em treinamento. Quando seus impulsos sanguinários se tornam incontroláveis, ele encontra conforto e compreensão em Harry. Como seu único confidente, Harry ensina a Dexter um Código, projetado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que merecem morrer, evitando ser pego pela polícia. Esse desafio se intensifica quando o jovem Dexter inicia um estágio forense no Departamento de Polícia de Miami.
A série será lançada na Paramount+, mas ainda não tem previsão de estreia.