Quase ninguém viu uma das melhores séries de ficção científica da atualidade
Após uma pausa de mais de um ano, a nova temporada da produção foi inspirada em uma obra-prima absoluta do faroeste.
Apesar de ser uma das melhores séries que a Apple TV+ tem a oferecer, 'For All Mankind' ainda está voando despercebido. Três temporadas já foram lançadas, e a cada uma o conceito se torna mais emocionante. A história alternativa agora se transformou em uma grandiosa aventura de ficção científica.
Tudo começou em 1969. Em vez dos EUA, a União Soviética pousou na Lua e iniciou assim uma mudança no curso da história. Com o início da quarta temporada na Apple TV+, estamos agora no início dos anos 2000 – em um pequeno planeta vermelho chamado Marte.
Na 4ª temporada de 'For All Mankind', a luta por matérias-primas irrompe em Marte
Existe vida inteligente na escuridão do espaço? Esta é uma das muitas questões que surgem na quarta temporada de 'For All Mankind'. Por enquanto, o especialista da NASA Ed Baldwin (Joel Kinnaman) está preocupado com outro problema, porque a conquista de Marte traz consigo muitos conflitos por matérias-primas valiosas.
A luta por recursos é a força motriz da quarta temporada de 'For All Mankind'. Novos personagens como Miles, interpretado por Toby Kebbell, que passa de uma plataforma de petróleo para o espaço, também trazem à tona questões como desigualdade social e exploração por empresas poderosas. A equipe criativa da série foi inspirada, entre outras coisas, no magistral faroeste, 'O Tesouro de Sierra Madre'.
Em…