Sarah Hyland relembra dificuldades no set de 'Modern Family'
"Eu estava sempre focada em apenas sobreviver", disse a intérprete de Haley Dunphy.
Conhecida por interpretar Haley Dunphy em 'Modern Family', a atriz Sarah Hyland desabafou sobre as dificuldades que enfrentou no set da famosa série de comédia devido à doença crônica.
Em participação no podcast Dinner's On Me [via New York Post], Sarah falou sobre a época em que lidava com sua displasia renal, uma doença em que os rins não se desenvolvem por completo.
"Eu estava sempre focada em apenas sobreviver, lembrar minhas falas e estar lá 100% quando eles gritavam 'ação' – e então desmaiar imediatamente quando eles gritavam 'corta'."
Hyland, que recebeu dois transplantes de rins ao longo da vida, relembrou de um episódio em particular que mostrava o elenco empurrando um carro. Além de estar fazendo diálise na época, ela também sofria de gota. "Eles me colocaram de salto alto. Eles ainda não haviam definido minha roupa e insistiram que eu tinha que usar salto".
Durante a entrevista, Sarah aproveitou para agradecer o entrevistador, Jesse Tyler Ferguson, intérprete de Mitchell Pritchett na série, que a ajudou a lidar com a situação. "Eu só quero que você saiba o quanto sou grata por isso".
Atualmente, aos 32 anos, a atriz, que já passou por mais de 15 cirurgias, contou em 2022 que está bem e que o último transplante foi bem-sucedido.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK