Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Demolidor: Série do Disney+ mataria personagens da Netflix, mas sofreu intervenção antes disso

O ator Charlie Cox, que interpreta o super-herói, revelou planos fúnebres para Karen Page e Foggy Nelson

30 jul 2024 - 19h53
(atualizado em 31/7/2024 às 13h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

O ator Charlie Cox, que vive Matt Murdock/Demolidor no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), revelou que a nova série do herói quase matou dois personagens centrais da época da Netflix: Karen Page e Foggy Nelson. Inicialmente, a ideia era que os dois morressem no primeiro episódio, forçando Matt Murdock a enfrentar a dor e encontrar novos aliados. No entanto, a Marvel decidiu reintegrar esses personagens aos planos da série.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Mudança de planos

Durante a Comic-Con Internacional, que aconteceu no fim de semana de San Diego, Charlie Cox conversou com fãs e explicou que a proposta original envolvia a morte de Foggy Nelson e Karen Page logo no início da nova série. Pior ainda: isto aconteceria fora de cena, já que os atores Deborah Ann Woll e Elden Henson não foram convidados a retomar seus papéis.

As mortes só não se materializaram porque a Marvel interviu na produção após ver os primeiros episódios, dispensando a equipe responsável pela adaptação e reformulando toda a série. Em vez de romper com as três temporadas lançadas na Netflix, a nova equipe foi no caminho oposto, transformando a atração, batizada em inglês de "Daredevil: Born Again", em uma continuação.

Assim, Karen Page e Foggy Nelson, interpretados por Deborah Ann Woll e Elden Henson, não só sobreviveram como se tornaram parte integral dos novos capítulos. Debora Ann Woll indicou, inclusive, que estava "confortável" com o tamanho de sua participação.

Detalhe extra da volta do Justiceiro

Outra novidade sobre a série foi revelada por Jon Bernthal, que vive o Justiceiro. Ele contou ter se preparado para voltar ao papel treinando com outro intérprete do personagem, Thomas Jane, que estrelou o filme "O Justiceiro" em 2004.

Mais novidade na D23

A Marvel optou por não fazer painéis sobre suas séries na Comic-Con, mas o elenco esteve presente para conversar com os fãs. Segundo Cox, "Daredevil: Born Again" será um dos destaques do estúdio na vindoura D23, a convenção dedicada às produções da Disney, que acontece já na próxima semana, entre os dias 9 e 11 de agosto em Anaheim, sede do parque temático Disneylândia na Califórnia, Estados Unidos.

Depois disso, a D23 fará sua primeira edição no Brasil, marcada para os dias 8, 9 e 10 de novembro no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

10 filmes para ficar de olho no segundo semestre de 2024 10 filmes para ficar de olho no segundo semestre de 2024

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade