'Sons of Anarchy' tem uma das mortes mais terríveis da televisão
Brutalidade da cena deixou muitos fãs arrepiados (contém spoilers da sexta temporada).
Com 'Sons of Anarchy', Kurt Sutter criou um épico trágico ao longo de 7 temporadas. Entre drama e ação, a série sobre Jax Teller (Charlie Hunnam) era acima de tudo a história de um homem que queria se afastar de estruturas destrutivas e encontrar o próprio caminho. Assim, a série não economizou em golpes chocantes do destino e em cenas de morte angustiantes, algumas das quais difíceis de processar.
Ao longo das temporadas, vimos muitas mortes impactantes, mas uma delas é tão inesquecível que, provavelmente, entraria para a lista de finais mais terríveis das série.
'Sons of Anarchy': A crueldade da sexta temporada
Como uma grande namorada de infância que retorna à vida de Jax logo no início de 'Sons of Anarchy', Tara (Maggie Siff) sempre defendeu o bem e a esperança na vida do protagonista. Mesmo que o relacionamento e, mais tarde, o casamento dos dois fosse uma montanha-russa, Tara lutou para, pelo menos, conseguir proteger a vida de seus filhos Abel e Thomas.
No entanto, o final da sexta temporada quebrou essa esperança da maneira mais cruel. Depois que a mãe de Jax, Gemma (Katey Sagal), assume que Tara quer fazer um acordo com a lei e trair o moto clube, ela lhe faz uma visita trágica.
Tudo começa com Gemma batendo brutalmente em Tara e empurrando sua cabeça em uma pia cheia de água, além de golpeá-la com um garfo. O confronto extremamente dura menos de dois minutos, terminando com uma imagem sangrenta dos mortos e o subsequente encobrimento do crime.
"Um erro de m****": Série de ação de sucesso é cancelada e ator principal detona estúdio