Sucesso de ‘Todas as Flores’ não resolve rixa entre autor e grande vilã
João Emanuel Carneiro e Regina Casé comemoram a aprovação popular da novela bem longe um do outro.
A cúpula da Globo festeja os resultados de ‘Todas as Flores’. A novela chega ao fim nesta quinta-feira (1º) com número relevante de visualizações e críticas positivas.
O produto lançado em outubro de 2022 e dividido em duas temporadas ajudou o Globoplay a crescer em número de assinantes e nas receitas publicitárias.
Um único revés aconteceu nos bastidores. O autor João Emanuel Carneiro e a atriz Regina Casé se desentenderam por conta da personagem Zoé.
Segundo fontes ouvidas pelo Sala de TV, a interpretação não teria agradado ao criador da novela por fugir de indicações nos roteiros.
Inicialmente, a maléfica Zoé seria vivida por Gloria Pires, nome aprovado por Carneiro. A mudança de escalação foi imposta pela emissora.
Após comover o público com a doce e sofrida dona Lurdes, de ‘Amor de Mãe’, Regina Casé encarou sua primeira personagem rica e também a primeira vilã.
As redes sociais aprovaram o tom da mamãe bandida, assim como a maioria dos jornalistas que cobrem televisão. Mas o sucesso não foi suficiente para amenizar o climão entre a artista e o autor.
Em um evento do elenco, Casé e Carneiro evitaram se cruzar. A discórdia serviu como um tempero a mais para fazer de ‘Todas as Flores’ um entretenimento saboroso.