Supacell: série de super-herois criada por Rapman chega à Netflix e é inspirada na vida de rapper
Uma grande produção britânica é uma das principais novidades do último final de semana de junho. Chegando à Netflix nesta quinta-feira (27), a série Supacell é uma co-produção entre a Netflix e Rapman, rapper, roteirista e diretor.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
A produção é escrita e dirigida por Andrew Onwubolu, mais conhecido artisticamente como Rapman. O elenco principal inclui Adelayo Adedayo, Calvin Demba, Tosin Cole, Nadine Mills, Eric Kofi-Abrefa e Josh Tedeku. Além disso, a série conta com participações especiais de Eddie Marsan, Ky-mani Carty e Rayxia Ojo.
A história acompanha a vida de cinco jovens negros do sul de Londres, na Inglaterra, que desenvolvem superpoderes. Apesar da felicidade com as habilidades inesperadas, a serie aborda assuntos delicados vivido pelos negros diariamente.
Enredo de Supacell
Supacell conta a história de um jovem negro que ao lado de outras quatro pessoas negras, desenvolvem superpoderes. Juntos, eles se uniram para salvar a mulher amada de Michael Lasaki (Tosin Cole), que está condenada à morte.
Em entrevista para a revista britânica SFX Magazine, Rapman destacou que a série de super-heróis é um drama de superpoderes com personagens reais, totalmente diferentes da maioria das produções de heróis que pretendem salvar o mundo.
"Eu conheço o gênero de super-heróis, 100% que foi feito até a morte, mas Supacell é diferente - é um drama de superpoder sobre pessoas normais, pessoas reais, não pessoas que são mártires, não pessoas que vão salvar o mundo, apenas pessoas que tentam salvar a si mesmas e suas famílias. Exatamente o que as pessoas normais fariam", disse ele ao veículo.