Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sweet Home: 3ª e última temporada de k-drama estreia na Netflix e retrata a luta da humanidade

18 jul 2024 - 23h22
(atualizado em 19/7/2024 às 10h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Sweet Home (Divulgação / Netflix)
Sweet Home (Divulgação / Netflix)
Foto: RD1

A Netflix adiciona ao seu vasto catalogo de produções impecáveis uma série aclamada pelos fãs de ação e drama. Desembarca no gigante do streaming, nesta sexta-feira, dia 19 de julho, a 3ª e última temporada de Sweet Home, webtoon sul-coreano escrito por Kim Carnby e ilustrado por Hwang Young-chan.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

O elenco da terceira temporada da série com os seguintes atores Lee Jin-uk, Lee Si-young, Lee Do-hyun, Ko Min-si, Yoo Oh-seong, Kim Sia, Oh Jung-se, Kim Moo-yeol e Jung Jin-young.

Enredo de Sweet Home

A história de "Sweet Home" retrata a vida de Cha Hyun-Su, personagem interpretado por Song Kang, um estudante que acaba de se mudar para um antigo condomínio chamado Green Home. Sentindo-se incapaz de se manter financeiramente após a trágica morte de seus familiares, ele começa a perceber que todos os moradores do complexo onde vive são, na verdade, monstros que, apesar de suas aparências, ainda têm desejos humanos.

"Em um mundo onde a transformação terminou, dando início a uma nova era da humanidade, os que estão na linha tênue entre monstros e humanos enfrentam uma luta ainda maior para fazer uma escolha difícil", dizia a sinopse da 3ª temporada de Sweet Home na Netflix.

Caso não seja assinante da plataforma de streaming, é muito fácil e simples se inscrever. Basta acessar o site www.netflix.com/br e seguir todas as instruções necessárias. O serviço mais barato custa R$20,90, com intervalos de anúncios. Já o plano sem anúncios custa R$44,90.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade