Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'The Bear' é comédia ou drama? Emissoras pressionam Emmy a mudar série de categoria

Canais americanos apelam à Academia de Televisão para reclassificar a série, vencedora do Emmy de Comédia, devido ao seu tom sério

3 jun 2024 - 21h32
(atualizado em 5/6/2024 às 09h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/FX / Pipoca Moderna

O sucesso mundial de "O Urso" ("The Bear") está gerando movimentações nos bastidores das emissoras dos Estados Unidos. Segundo a Variety, algumas das principais redes norte-americanas pediram à Academia de Televisão, responsável pelo Emmy, que a série concorra na categoria de Drama na edição deste ano.

As emissoras argumentam que, em muitos episódios, "O Urso" é puro drama, tratando de temas como suicídio, vício, depressão e política de trabalho. No entanto, a publicação indica que é pouco provável que o canal FX, responsável pela série, acate o pedido e mude a inscrição na categoria.

Sucesso no Emmy

"O Urso" já quebrou recordes no Emmy, conquistando o maior número de vitórias para uma série de Comédia em sua 1ª temporada. No Emmy 2023, a produção foi destaque nas categorias de Comédia, vencendo como Melhor Série, Melhor Ator (Jeremy Allen White), Melhor Atriz Coadjuvante (Ayo Edebiri), Melhor Ator Coadjuvante (Ebon Moss-Bachrach), Melhor Direção e Melhor Roteiro.

A série também pode quebrar o recorde de mais indicações de todos os tempos para uma Comédia, atualmente detido por "30 Rock" com 22 indicações.

Terceira temporada

A estreia da 3ª temporada de "The Bear" acontecerá um dia após a fusão entre Disney+ e Star+ em vários países. Devido a isso, mesmo que a estreia seja simultânea com os Estados Unidos, os novos episódios já estrearão no Disney+ no Brasil, no dia 27 de junho.

É para rir ou chorar? 10 comédias sombrias que vão tirar o seu sono É para rir ou chorar? 10 comédias sombrias que vão tirar o seu sono

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade