'The Boys' teve público de 55 milhões na 4ª temporada; Brasil está entre os países de maior audiência
Série cresce 20% em relação à temporada anterior e se mantém entre as mais assistidas do Prime Video
A 4ª temporada de "The Boys" foi um dos maiores sucessos da história da plataforma Prime Video, de acordo com os números de visualizações disponibilizados pela Amazon nesta quinta (29). De sua estreia em 13 de junho até o final em 21 de julho, a série foi vista por 55 milhões de espectadores em todo o mundo. Esse número representa um aumento de 20% em comparação com a 3ª temporada no mesmo período, que teve aproximadamente 46 milhões de visualizações globais.
Crescimento contínuo
A audiência de "The Boys" tem aumentado a cada temporada desde sua estreia em 2019. O Prime Video afirma que a 4ª temporada é uma das produções mais assistidas de sua existência, ficando atrás apenas da 1ª temporada de "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder", da estreia de "Fallout" e da 2ª temporada de "Reacher". "Os Anéis de Poder" foi transmitido em 2022, enquanto as outras três foram lançadas em 2024.
Desempenho nos Estados Unidos
Nos Estados Unidos, "The Boys" registrou os dois maiores totais de tempo de visualização de sua história nas duas primeiras semanas de exibição da 4ª temporada, acumulando quase 2,5 bilhões de minutos, conforme as classificações de streaming da Nielsen. Os dados completos da temporada ainda não estão disponíveis, pois as classificações de streaming da Nielsen são divulgadas com algumas semanas de atraso.
Audiência internacional
A maior parte da audiência de "The Boys" — cerca de 60% — vem de fora dos Estados Unidos. Entre os principais mercados estão Reino Unido, Brasil, Índia, Alemanha, Canadá, França, México, Espanha e Itália.
Ao todo, a série liderou a audiência do Prime Video em 170 países durante a 4ª temporada.
Renovada para a 5ª e última temporada, a série agora só voltará a ser exibida em 2026.
Diabolical!!! pic.twitter.com/JBuPJmBAMU
— THE BOYS (@TheBoysTV) July 25, 2024