'The Idol': conheça os bastidores obscuros da série
A nova produção da HBO Max estreou no último domingo (4).
Cenas explícitas, filha do Johnny Depp e The Weeknd? Sim, essa é a receita de 'The Idol', que promete render muitas opiniões e comentários.
'The Idol', a nova série original da antiga HBO Max, já gerava curiosidade antes mesmo de mais informações serem divulgadas.
Um dos grandes motivos são seus protagonistas, Lily-Rose Depp (filha de Johnny Depp) e The Weeknd. Além disso, quem assina a série é Sam Levinson, mente criativa por trás do fenômeno 'Euphoria', produção premiada e de sucesso da plataforma.
Um dos grandes mistérios foi o envolvendo o próprio Sam Levinson na direção, já que, originalmente, quem iria dirigir seria Amy Seimetz, que abdicou do cargo lá em 2021 e não deu detalhes do que levou a essa decisão.
Em uma matéria da revista Rolling Stones, que conversou com pessoas diretamente envolvidas na série, esse troca-troca fez com que a produção tivesse atrasos gigantescos e deixou muita gente no escuro.
Assim que Levinson assumiu, ele começou um processo de reformulação da história. Com o caos instaurado, a plataforma viu muito dinheiro indo pelo ralo e cerca de US$ 75 milhões sendo desperdiçados graças a todas as mudanças.
Além disso, uma outra questão que gera comentários diversos são as cenas bem picantes e explícitas. Muitas cenas pesadíssimas escritas por Levinson foram descartadas, mas outras foram mantidas e chocaram muitos espectadores em Cannes.
Mesmo diante de comentários controversos de quem assistiu parte da produção lá na França, o diretor garantiu que eles terão o sucesso do verão.