'The Witcher': 3ª temporada deixou mistério no final da Parte 1
Primeira parte adianta despedida de Henry Cavill.
Um dos maiores fenômenos da história da Netflix, 'The Witcher' acaba de retornar ao streaming para a primeira parte da terceira temporada, que será encerrada em julho com a despedida de Henry Cavill. Com apenas cinco episódios nesta primeira leva, a nova temporada faz avançar não apenas a história de Geralt, mas também a relação com Yennefer (Anya Chalotra) e – talvez principalmente – o destino de Ciri (Freya Allan).
Os acontecimentos da terceira temporada começam com Geralt, Ciri e Yennefer em fuga, já que os poderes da jovem princesa têm chamado a atenção de muitos inimigos. Essa perseguição faz com que Geralt precise sair atrás da "origem" das ameaças a Ciri, o que o leva a Rience (Chris Fulton) e à procura pelo seu mandante.
Atenção: Pode conter spoilers!
Quem estava perseguindo Ciri?
No 5º episódio da série, vemos Geralt e Yennefer em uma investigação durante o baile e os dois vão montando o quebra-cabeça para descobrir quem estava acima de Rience. No fim, os dois descobrem que o feiticeiro Vilgefortz estava por trás não só dos ataques de Rience, mas também dos desaparecimentos e do portal corrompido. Nos livros originais de "The Witcher", Vilgefortz é um dos antagonistas mais cruéis – e tudo indica que seus feitos serão ainda piores na segunda parte da temporada.
Quem pegou Geralt no final?
A última cena desta leva de episódio indica que Geralt foi rendido. Logo após descobrir a verdade sobre…
Esqueça Henry Cavill: A pior saída de The Witcher já aconteceu na 2ª temporada