Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Treta': Netflix divulga elenco da segunda temporada, com atores badalados do cinema

Série ganhou oito prêmios Emmy em 2023, incluindo o de melhor série limitada. 1ª temporada foi protagonizada por Steven Yeun e Ali Wong

23 out 2024 - 14h38
Compartilhar
Exibir comentários

A série Treta, que ganhou oito prêmios Emmy em 2023, incluindo o de melhor série limitada, ganhará continuação na Netflix. Em formato antológico, a trama contará com novo elenco, recém-divulgado pela plataforma. São nomes badalados do cinema e da TV: Oscar Isaac, Carey Mulligan, Charles Melton e Cailee Spaeny.

Oscar Isaac é conhecido, no streaming, pelas séries Cavaleiro da Lua e Cenas de um Casamento; e, no cinema, sobretudo pelas franquias Duna e Star Wars. Carey Mulligan concorreu recentemente ao Oscar de melhor atriz por Maestro; também fez Bela Vingança, O Grande Gatsby e Drive.

Charles Melton, que ganhou fama na série adolescente Riverdale, ganhou maior visibilidade no ano passado com o filme Segredos de Um Escândalo. Cailee Spaeny, outro nome que começou a despontar em Hollywood há pouco, participou de Alien: Romulus, Guerra Civil (filme com Wagner Moura) e Priscilla, no qual foi protagonista.

"Um jovem casal testemunha uma briga alarmante entre seu chefe e sua esposa, desencadeando um jogo de xadrez de favores e coerção, no mundo elitista de um clube de campo e seu dono bilionário coreano", diz a sinopse da segunda temporada de Treta.

A temporada de estreia da minissérie foi protagonizada pelos atores Steven Yeun e Ali Wong - ambos premiados nas categorias de melhor ator e atriz principal em produção limitada no Emmy. Na trama, um empreiteiro falido e uma empresária frustrada se envolvem em um acidente de carro que desperta fúria e rapidamente escala ao nível de afetar a vida de ambos.

Produzida pela A24, Treta foi sucesso de crítica na época. A temporada abordou temas como saúde mental, relacionamentos, e sentimentos complexos da existência humana. Por meio dos protagonistas, descendentes de coreanos e chineses, retratou ainda o peso da responsabilidade de dar orgulho à família imigrante.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade