Turbilhão: novo dorama político chega à Netflix e vai te mostrar o perigo no combate à corrupção
A Netflix adiciona ao seu catálogo uma série sul-coreana que vai te deixar preso na cadeira do início ao fim. Chega ao gigante do streaming nesta sexta-feira, dia 28/06, Turbilhão, um novo dorama que mostrará uma grande disputa de poder no cenário político do país, repleto de cenas intrigantes e reviravoltas que vai te mostrar o perigo no combate à corrupção.
O k-drama conta com grandes nomes da Coreia do Sul em seu elenco, como Sol Kyung-gu, Kim Hee-ae, Lee Hae-young, Kim Hong-pa e Im Se-mi. A direção da série fica por conta de Kim Yongwan, e a primeira temporada contará com 12 episódios.
Enredo de Turbilhão
A história de Turbilhão acompanha Park Dong-ho, interpretado por Sol Kyung-gu, o primeiro-ministro coreano que está determinado a acabar com o esquema de corrupção do atual presidente. Antes disso, porém, ele terá que enfrentar um duro embate político com sua vice-primeira-ministra.
Park descobriu um esquema de corrupção envolvendo o chefe de estado do país e as chaebols, corporações pertencentes às famílias de maior poderio financeiro.
Disposto a acabar com toda a corrupção no governo, ele colocará sua vida em risco, já que está lidando com pessoas extremamente perigosas. Além da dificuldade em desmascarar os crimes do presidente, o justiceiro terá que confrontar Jung Su-jin (Kim Hee-ae), sua vice-primeira-ministra.
Caso não seja assinante da plataforma de streaming, é muito fácil e simples se inscrever. Basta acessar o site www.netflix.com/br e seguir todas as instruções necessárias. O serviço mais barato custa R$20,90, com intervalos de anúncios. Já o plano sem anúncios custa R$44,90.