"Um de Nós Está Mentindo" é cancelada após duas temporadas
A plataforma americana Peacock cancelou "Um de Nós Está Mentindo" (One of Us Is Lying) após duas temporadas. A nova produção do criador de "Elite", Darío Madrona, adaptava o best-seller homônimo de Karen M. McManus, sobre um grupo de estudantes suspeitos de homicídio.
Com uma trama que misturava "O Clube dos Cinco" com "Pretty Little Liars", a série começava com cinco estudantes passando juntos uma tarde de detenção em sua escola. No entanto, no fim do dia, um deles está morto e os investigadores policiais acreditam que a morte não foi acidental.
Os principais suspeitos da morte de Simon (Mark McKenna, de "Wayne") são seus colegas, vividos por Addy Prentiss (Annalisa Cochrane, de "Cobra Kai"), Bronwyn Rojas (Marianly Tejada, da série "The Purge"), Cooper Clay (Chibuikem Uche, de "A Guerra do Amanhã") e Nate Macauley (Cooper van Grootel, de "Mystery Road"), que passam a ser investigados.
Concebida como minissérie, a trama teve uma semi-conclusão ao fim do primeiro arco, que resolveu o mistério da morte de Simon, mas deixou um gancho para uma continuação. Como a história teve sequência literária ("Um de Nós É o Próximo", que chegou ao Brasil pela editora Galera Record), acabou ganhando um segundo ano de produção.
Além de produzir, Darío Madrona atuou como showrunner da atração, e a equipe criativa ainda incluiu a atriz Jennifer Morrison ("Once Upon A Time") como diretora de episódios.
Embora a Peacock não atue no Brasil, a série teve suas temporadas disponibilizadas no Brasil via Netflix.
Veja abaixo o trailer brasileiro da atração.
Um de Nós Está Mentindo, série baseada no livro de Karen M. McManus, tá chegando no meu site.
ATENÇÃO AQUI: estreia dia 18 de fevereiro. 🤫 pic.twitter.com/uGoiwUH9xP
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) January 19, 2022