'Vai que Cola': Cacau Protásio diz que não tem 'poder de demitir ninguém' após saída de roteirista
Atriz se pronunciou sobre demissão de André Gabeh, que alega ter sido desligado do programa de forma 'injusta'; Multishow diz que vai investigar supostas situações de abuso
A atriz Cacau Protásio, que vive Terezinha no programa Vai que Cola, do canal Multishow, se pronunciou sobre a demissão do roteirista André Gabeh. O autor alega ter sido desligado da equipe da série de forma "injusta".
O caso veio a público na última quarta-feira, 23, quando outros roteiristas da atração se posicionaram contra a demissão do autor e apontaram para uma possível interferência dos atores, conforme nota divulgada pela Associação Brasileira de Autores Roteiristas (ABRA).
A organização citou uma "cultura de medo e opressão" em ambientes do mercado audiovisual e afirmou que é "inadmissível que um local de trabalho se torne um local de perseguição e de violência psicológica por parte de outros colegas".
Roteiristas alegam demissão injusta de André Gabeh, um dos escritores da atração humorística, e clima de tensão
Associação Brasileira de Roteiristas e escritores do programa demonstraram apoio a André Gabeh após desligamento; autor se posicionou e agradeceu suporte