Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Você é uma ninguém': Sarah Snook, vencedora do Emmy por 'Succession', conta desaforos que já ouviu

Estrela intérprete de Shiv Roy, que ganhou também o Globo de Ouro e Critics Choice Awards, disse em entrevista que no começo da carreira diretor de elenco a obrigou a perder peso e tingir o cabelo para se tornar 'comercializável'

16 jan 2024 - 10h08
(atualizado às 10h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Sarah Snook foi premiada como melhor atriz em série dramática no Emmy 2023
Sarah Snook foi premiada como melhor atriz em série dramática no Emmy 2023
Foto: AP/Emmy/Divulgação

Nem sempre tudo foi glamour para a atriz Sarah Snook, do fenômeno 'Succession'. Ela acaba de vencer, nesta segunda-feira, 15, o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática, apenas um dia após ganhar na mesma categoria no Critics Choice Awards e uma semana após conquistar o prêmio no Globo de Ouro. Mas, no começo da carreira, teve de escutar desaforos de superiores.

Em uma entrevista ao jornal britânico The Sunday Times, ela contou que já foi ofendida por um diretor de elenco e por um produtor de cinema. "Não queremos você porque você é uma ninguém, mas o diretor e o roteirista acham que você é boa para o papel", Sarah diz ter escutado do diretor de elenco. Quem é o anônimo agora?

Como alternativa para o suposto desencaixe dela no padrão, ele teria feito uma proposta."O que faremos é mudar tudo em você para ser comercializável: vamos clarear seus dentes, escurecer seu cabelo, dar a você um personal trainer para poder perder peso e ficar com a aparência ideal".

À época, ela aceitou. O raciocínio foi de que "para que ter sucesso, preciso ser tudo o que eu não sou".

Em outra ocasião, Sarah lembra que teve a atenção chamada na frente de todo o elenco e equipe de um filme por um produtor de cinema. O motivo? Estar comendo o "menor pedaço possível de um bolo de chocolate".

Desta vez, uma pessoa do setor de figurino a defendeu e incentivou a não parar de comer. "E o tempo todo eu estava morrendo por dentro", afirmou ao periódico inglês.

Dada a volta por cima da melhor maneira, a intérprete de Shiv Roy deu um recado às mulheres durante o discurso de aceitação do prêmio. Ao falar abertamente sobre filmar grávida a última temporada de 'Succession', demonstrou que a maternidade não interfere em nada no trabalho. Aliás, ela afirma que ajudou.

"É muito fácil atuar quando se está grávida, porque os hormônios estão à flor da pele", declarou ao dedicar a estatueta à filha de sete meses.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade