Script = https://s1.trrsf.com/update-1733861710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Warrior" é cancelada após três temporadas

20 dez 2023 - 21h08
(atualizado às 21h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Cinemax / Pipoca Moderna

A plataforma Max (HBO Max no Brasil) cancelou a série "Warrior" após sua 3ª temporada, que se encerrou em agosto. A decisão ocorreu, ironicamente, após uma negociação permitir a exibição dos episódios produzidos na Netflix a partir de fevereiro.

Inspirada num projeto antigo do astro Bruce Lee ("Operação Dragão"), a série repleta de ação e artes marciais foi concebido antes do astro morrer subitamente em 1973, aos 32 anos de idade. Os manuscritos que detalhavam a trama acabaram recuperados por sua filha, Shannon Lee ("Operação Águia"), e ganharam roupagem moderna com roteiro de Jonathan Tropper, cocriador da série "Banshee".

A trama acompanhava um lutador talentoso, mas moralmente corrupto, na Chinatown de San Francisco durante a segunda metade do século 19. O protagonista é Ah Sahm (Andrew Koji, da série "The Innocents"), um prodígio das artes marciais que chega da China em circunstâncias misteriosas para virar um dos principais integrantes de uma organização criminosa.

A série tinha produção do cineasta Justin Lin (franquia "Velozes e Furiosos"), que também assinou o piloto da atração, e da herdeira do mestre do kung fu.

O elenco da produção incluía Hoon Lee ("Banshee"), Olivia Cheng ("Deadly Class"), Jason Tobin ("Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio"), Dianne Doan ("Vikings"), Joe Taslim ("Operação Invasão"), Rich Ting ("The Man in the High Castle"), Dean Jagger ("Game of Thrones"), Langley Kirkwood ("Dominion"), Kieran Bew ("Rellik") e, na 2ª temporada, Chen Tang ("Mulan").

Veja o trailer da última temporada.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade