Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sessão da Tarde hoje (04/11): Poderes Extraordinários mistura ficção científica e drama em filme de super-herói diferente de tudo que você já viu

Longa-metragem de 2018 teve adaptação para a TV anunciada no ano seguinte.

4 nov 2024 - 13h08
Compartilhar
Exibir comentários

Na Sessão da Tarde de hoje (04/11), a partir das 15h25, Globo vai exibir um filme que certamente vai despertar a curiosidade dos amantes de ficção científica! E não para por aí: a produção também combina drama, suspense e... super-heróis!

Lançado em 2018, Poderes Extraordinários foi dirigido por Julia Hart (A Extraordinária Garota Chamada Estrela, que também co-escreveu o roteiro ao lado de Jordan Horowitz (Experimento).

O elenco traz nomes como Gugu Mbatha-Raw (Lift: Roubo nas Alturas), Lorraine Toussaint (The Equalizer), Saniyya Sidney (King Richard: Criando Campeãs), Christopher Denham (Oppenheimer) e David Strathairn (Um Lugar Bem Longe Daqui). Continue lendo para saber a sinopse de Poderes Extraordinários!

Esta é a história de Poderes Extraordinários, filme da Sessão da Tarde de hoje (04/11)

Foto: Adoro Cinema

Em um futuro distópico no centro-oeste dos Estados Unidos, onde a água é escassa e virou uma mercadoria preciosa, Ruth (Gugu Mbatha-Raw) sofre com convulsões capazes de desencadear terremotos perigosos. Após sair de casa para proteger sua família, a moça decide retornar e, no caminho de volta, conhece Bill (Christopher Denham), um cientista disfarçado que a engana para coletar amostras de seu sangue.

No entanto, Ruth não é a única na família que possui poderes de super-heróis inexplicáveis: sua mãe, Bo (Lorraine Toussaint),…

Leia o artigo em AdoroCinema

No streaming: Uma saga de ficção científica que nunca foi finalizada

Na Netflix: Este suspense brutal de ficção científica é muito melhor do que sua reputação

Um dos maiores filmes de ficção científica dos anos 90 está comemorando seu retorno em novo formato

"Muito melhor que Star Wars": George Lucas acredita que esta obra-prima é o filme de ficção científica por excelência - e ele está completamente certo!

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade