Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Seu cabelo é tão bonito": Anya Taylor-Joy realmente raspou a cabeça para Furiosa: Uma Saga Mad Max?

O longa-metragem chegará aos cinemas nacionais no dia 23 de maio.

8 mai 2024 - 14h06
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos filmes mais aguardados de 2024, Furiosa: Uma Saga Mad Max caminha a passos largos para chegar aos cinemas brasileiros. Nele, acompanharemos a origem da personagem Furiosa, anteriormente interpretada por Charlize Theron e agora vivida por Anya Taylor-Joy.

Foto: Warner Bros. Pictures / Adoro Cinema

E falando em nossa protagonista, um dos pontos mais marcantes da personagem é seu comportamento explosivo e sua cabeça raspada. Em Mad Max: Estrada da Fúria, Furiosa aparece desde o início com aparência careca, mas levando em consideração que o novo filme é uma prequela, a personagem só raspará a cabeça perto do fim.

Desta forma, durante uma entrevista recente para a Variety, Anya falou sobre o assunto, revelando alguns detalhes curiosos de bastidores. A atriz afirmou que estava disposta a cortar todo o cabelo para dar vida à sua personagem, mas George Miller, diretor, achou melhor usar uma prótese para simular uma cabeça raspada.

"Eu disse: 'Por favor! [deixe-me cortar o cabelo] Mas George é tão molenga. Ele viu meu cabelo e disse: 'É lindo. Não faça isso'", contou Taylor-Joy.

Foto: Adoro Cinema

Em Furiosa: A Mad Max Saga (no original), acompanhamos a história de origem de Furiosa, que explica como ela foi tirada do clã Vuvalini, como perdeu o braço e como acabou se tornando a motorista que conhecemos em Mad Max: Estrada da Fúria.

No elenco, nomes conhecidos da grande indústria estão presentes, com…

Leia o artigo em AdoroCinema

Anya Taylor-Joy é Furiosa nas imagens espetaculares do spin-off de Mad Max: "Cada passo dessa jornada foi uma loucura"

"É uma odisseia, sem dúvida": Furiosa promete algo único para os fãs de Mad Max e Anya Taylor-Joy recebeu benção de Charlize Theron

Furiosa: Diretor revela porque substituiu Charlize Theron por Anya Taylor-Joy, em derivado de Mad Max

Para Anya Taylor-Joy, Furiosa é uma história de "esperança", enquanto sua co-estrela Chris Hemsworth exalta as sequências de ação

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade