Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Site espalha que Amber Heard foi demitida de "Aquaman 2"

14 jun 2022 - 19h37
(atualizado às 21h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Warner Bros. / Pipoca Moderna

Desde o fim do julgamento do processo de Johnny Depp, rumores tem insistido que Amber Heard foi demitida de "Aquaman e o Reino Perdido". Nesta terça (14/6), o site americano de celebridades Just Jared foi além.

Com citações de uma fonte não identificada da Warner Bros., o site afirmou que a atriz foi substituída após as primeiras exibições-testes do filme, e que a produção passará por refilmagens para retirá-la completamente das cenas.

A revista Variety decidiu checar a "notícia" e sua fonte da Warner negou tudo. Amber Heard continua no filme, embora seu papel tenha sido encurtado nas filmagens.

A publicação também buscou uma posição da atriz sobre os rumores de sua demissão. Em nota, um porta-voz de Heard afirmou: "Esse boato continua como era desde o primeiro dia: impreciso, insensível e um pouco insano".

Amber Heard desempenhou o papel de Mera no primeiro "Aquaman" e em "Liga da Justiça", além de ter gravado cenas extras para a "Liga da Justiça de Zack Snyder".

Em 1º de junho, ela perdeu um processo de difamação aberto por Johnny Depp, após se dizer vítima de violência doméstica.

Com a impulsão de sites da extrema direita dos EUA, a opinião pública favoreceu fortemente Depp sobre Heard, tratando-o como um herói popular, ao mesmo tempo em que ela foi retratada como mentirosa ou pior em inúmeros memes e vídeos do TikTok.

A principal advogada da atriz, Elaine Charlson Bredhoft, disse ao programa "Today Show" que a reação do público "foi horrível. Foi muito, muito desigual", acrescentando que o veredito que resultou dessa influência representou "um retrocesso significativo" para os direitos das mulheres.

"A menos que você pegue seu celular e filme seu cônjuge ou parceiro batendo em você, não acreditarão em você", explicou.

A própria Amber Heard afirmou no mesmo programa, na segunda-feira (13/6), que se sente injustiçada por todo o ódio disparado contra ela.

"Mesmo aqueles que têm certeza de que eu mereço todo esse ódio e xingamentos, mesmo que pensem que estou mentindo, será que podem me olhar nos olhos e dizer que houve uma representação justa nas mídias sociais?", disse. "Vocês não podem me dizer que acham que tudo aquilo foi justo".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade