Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Só se o animal vencesse e me matasse no final": Há 24 anos, Joaquin Phoenix revelava que recusou papel por seus princípios morais

Astro de Coringa: Delírio a Dois relembra da carreira no início dos anos 2000.

1 dez 2024 - 15h31
Compartilhar
Exibir comentários

Hoje conhecido como um dos grandes astros de Hollywood, Joaquin Phoenix tem uma trajetória curiosa em suas 4 décadas de dedicação ao ofício da atuação. Antes de conquistar o Oscar de Melhor Ator por Coringa, embarcar em um dos filmes mais surtados dos últimos anos com Beau Tem Medo e fazer o mundo se encantar pela voz de Scarlett Johansson em Her, o ator teve que tomar dilemas conflituosos para alguém no início da carreira.

Foto: Universal Pictures / Adoro Cinema

Em meio ao retorno das conversas sobre um de seus grandes filmes, Gladiador, o ator relembrou o período em que esteve no set ao lado de Russell Crowe há cerca de 24 anos. "Percebi que o filme tinha muito a oferecer", abordou o artista sobre o escopo do projeto diante de seus trabalhos anteriores à revista Fotogramas.

Foto: Adoro Cinema

"Conversando com Ridley Scott percebi que seria um filme espetacular e ambicioso, mas também uma história de personagens. Eu nunca tinha participado de um filme tão grande e no começo fiquei um pouco intimidado", explica.

Ele acrescenta: "Quando cheguei na filmagem, vi os sets e a quantidade de gente trabalhando, bom, tudo isso contribuiu para o meu nervosismo. Mas Ridley tem uma espécie de calma natural e me fez sentir confortável imediatamente", explica.

Conhecido por seu ativismo em prol dos direitos dos animais, Phoenix ficou conhecido por um epis&

Artigo original publicado em AdoroCinema

"Ela cuspiu café ao me ouvir cantar": Joaquin Phoenix fala francamente sobre pressão de contracenar com Lady Gaga em Coringa 2

Quanto Joaquin Phoenix ganhou para fazer Coringa 2? Salário do ator quadruplicou desde o primeiro filme

Joaquin Phoenix teve a chance de interpretar o Coringa em O Cavaleiro das Trevas no lugar de Heath Ledger: "Ele não é o cara"

"Isso é terrivelmente pouco profissional": Joaquin Phoenix quase deixou Gladiador nas filmagens, mas Ridley Scott não deixou

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade