"Sou muito grato": O ato de humanidade que deu a Andrew Garfield 10 dias com a mãe antes que ela falecesse
Na época, a mãe estava na Inglaterra e o ator filmava Os Olhos de Tammy Faye nos Estados Unidos.
Andrew Garfield está prestes a estrear o emocionante Todo Tempo Que Temos, no qual interpreta um homem recém-divorciado que se apaixona novamente e vê sua amada sofrer as dificuldades causadas pelo câncer. Na vida real, o ator também teve uma história triste relacionada à doença.
Sua mãe, Lynn, faleceu de câncer no pâncreas em 2019. Na época, ela estava na Inglaterra e Andrew Garfield estava gravando Os Olhos de Tammy Faye, com Jessica Chastain, atriz protagonista e produtora do filme. Graças à sua colega de elenco, o ator conseguiu passar um tempo com a mãe antes que ela partisse.
Em entrevista recente à People, ele contou: "O que foi incrível foi que [David Greenbaum da Searchlight Pictures] e Jessica reorganizaram a programação de última hora — colocaram as filmagens em espera [na Carolina do Norte] por alguns dias para que eu pudesse voltar [para a Inglaterra] e ficar com minha mãe por 10 dias."
Sobre os momentos que passou com Chastain durante as gravações do filme, o ator acrescentou. "Tínhamos conversas profundas, porque ambos estávamos nos conhecendo como pessoas. Sou muito grato por esse tempo com ela, porque foi a época em que minha mãe ficou muito doente e, finalmente, faleceu."
Os Olhos de Tammy Faye é baseado na história da maior apresentadora gospel da TV norte-americana, a lendária Tammy Faye Bakker. O longa acompanha a ascensão e queda da televangelista e de seu marido Jim Bakker nas décadas de 1970 e 1980.
Fique por dentro das novidades dos…
Homem-Aranha 3: Como esconderam Andrew Garfield e Tobey Maguire no set do filme?