Stallone é acusado de atacar verbalmente figurantes que considerou 'feios demais' para série de TV
Após uma discussão durante as filmagens de Tulsa King, agência de elenco deixou o projeto.
Sylvester Stallone pode não estar desenvolvendo um novo Rambo, mas segue suas produções com o Paramount+. O desenvolvimento da segunda temporada de Tulsa King foi abalada pela saída da Catrett Locke Casting, agência de elenco, por um motivo inusitado.
De acordo com o The Hollywood Reporter, a empresa deixou a dramédia após denúncias de alguns figurantes nas redes sociais, que supostamente teriam sofrido assédio moral de Stallone. Segundo o veículo, existe uma investigação em andamento, apesar do diretor Craig Zisk negar o ocorrido.
No facebook, outra agência de elenco se manifestou sobre os possíveis acontecimentos, adicionando detalhes ao caso:
"Vários grupos estão falando sobre o que aconteceu no set de filmagens de Tulsa King em Atlanta. No começo eu esperava que fosse apenas um boato ruim iniciado por uma pessoa que pudesse ter se sentido de alguma forma; mas houve inúmeras pessoas que estavam no set e declararam o que viram, como foram tratados, etc. Infelizmente, Sly Stallone e sua equipe tornaram as coisas miseráveis para os figurantes e muitos disseram que o set era completamente pouco profissional e uma bagunça total", disse o administrador da Charleston SC Background Actors/Crew.
"Fui informada de certas coisas que aconteceram na quinta-feira… Vim no segundo dia (sexta-feira) para ver o que estava acontecendo", escreveu Rose Locke, di…
Carl Weathers só conseguiu seu maior papel porque insultou Sylvester Stallone
Mais forte que Stallone? Aos 76 anos, esta lenda com 30 filmes de ação vai voltar aos cinemas?
Em novo suspense, Sylvester Stallone irá em busca de um serial killer na terra natal de Rocky