Substituto assustador de Piratas do Caribe? Disney reinventa o terror de fantasia com ajuda da "rainha do grito"
Quem gostou de Piratas do Caribe e se divertiu com a última aventura na selva de Dwayne Johnson deve agora fazer uma viagem de fantasia para uma casa de terror com a Disney no cinema.
Com a série Piratas do Caribe e mais recentemente com Jungle Cruise, a ideia de um transformar uma atração de parque temático em filme já existia. E assim, recentemente a Disney trouxe sua mais nova adaptação com Mansão Mal-Assombrada. A atração estreou no parque da Disney em 1969.
Sendo um remake do filme com Eddie Murphy de 2003, o sobrenatural está mais uma vez presente no novo filme da Mansão Mal-Assombrada: uma mãe (Rosario Dawson) e seu filho (Chase Dillon) se mudam para uma velha mansão e rapidamente percebem que há algo na casa nova casa, que é terrivelmente mal-assombrada.
Para desafiar os fantasmas, eles trazem uma ampla gama de especialistas, de modo que logo uma médium (Tiffany Haddish), um padre (Owen Wilson) e um historiador (Danny DeVito) se esforçam para "limpar" a casa. Mas se eles podem controlar os fantasmas é uma questão completamente diferente...
As primeiras reações já prometiam um passeio de fantasia extremamente divertido, que funciona como uma comédia de terror sobrenatural para toda a família, baseada no modelo Piratas do Caribe - e que está repleta de outras estrelas como Jared Leto e Winona Ryder. O fato de a rainha do grito Jamie Lee Curtis (Halloween) também fazer parte do elenco é a cereja do bolo.
As primeiras reações à Mansão Mal-Assombrada da Disney prometem humor e horror com profundidade. Boa parte dos críticos deram uma opi…