Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Succession choca os fãs com reviravolta bombástica na última temporada: "Público pode ficar furioso"

Em sua última temporada na HBO e na HBO Max, Succession preparou uma reviravolta chocante para o público logo nos primeiros episódios.

10 abr 2023 - 11h57
Compartilhar
Exibir comentários

Uma das maiores (e mais prestigiadas) séries da atualidade está se despedindo, com a exibição da 4ª e última temporada de Succession semanalmente na HBO e HBO Max. E logo nos primeiros episódios, a produção criada por Jesse Armstrong chocou o público com nada menos que a despedida de um dos seus principais personagens da história.

Foto: HBO / Adoro Cinema

ATENÇÃO, O TEXTO CONTÉM SPOILERS DE SUCCESSION!

No terceiro episódio da 4ª temporada de Succession, intitulado "O Casamento de Connor", temos a morte chocante Logan Roy (Brian Cox) durante um voo para Estocolmo.

O episódio coloca os irmãos Kendall (Jeremy Strong), Roman (Kieran Culkin) e Shiv (Sarah Snook) em um barco para o casamento de Willa (Justine Lupe) e Connor (Alan Ruck). Enquanto isso, Logan está em um jato para uma reunião com Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) e não vai ao casamento de seu filho. Tudo muda logo no começo do capítulo quando Tom (Matthew Macfadyen) liga várias vezes para Shiv, que não atende, e quando finalmente consegue falar com Roman avisa que seu pai está em estado grave, recebendo compressões no peito após ficar com falta de ar e ir ao banheiro do avião.

Desta forma, Tom coloca os irmãos Roy na linha para falar com Logan, como uma tentativa de que ele consiga recuperar a consciência ao escutar a voz de seus filhos. E, assim como eles, o público fica praticamente o episódio inteiro em choque e também em dúvida se questionando se o personagem realmente morreu ou ele irá conseguir sobreviver. Mas, em uma jogada de mestre, o criador Jesse Armstrong realmente matou um dos seus protagonistas de maneira abrupta logo no começo da temporada final de Succession.

Brian Cox comenta sobre reviravolta chocante em Succession

Foto: Adoro Cinema

Isso muda tudo para os capítulos restantes da temporada onde veremos a luta pelo comando da Waystar Royco com a morte de Logan Roy e também garante um dos episódios mais marcantes da história da televisão, que deve render diversas indicações aos atores. Brian Cox, que foi indicado a dois Emmys e ganhou um Globo de Ouro por Succession, revelou ao New York Times sua reação ao descobrir a morte do personagem.

"Ele [o criador Jesse Armstrong] me ligou e disse: 'Logan vai morrer'. E eu pensei, 'Oh, tudo bem'. Achei que ele morreria no episódio 7 ou 8, mas no episódio 3, pensei... 'Bem, isso é um pouco cedo'", riu o ator. "Não que eu tenha me incomodado", ressalta.

Na entrevista, Brian Cox ainda comenta sobre esse fim abrupto para seu personagem em Succession, ressaltando a coragem dos envolvidos na produção da série da HBO.

"Bem, eles tinham que acabar com isso de alguma forma, e foi a escolha de Jesse. Eu já disse isso antes, e vou dizer de novo, o problema com muita televisão, especialmente a televisão americana, é que ela ultrapassa o prazo de validade. E o melhor sobre Jesse e os roteiristas é que eles não fariam isso. Foi difícil para eles porque não foi fácil acabar com isso. E acho que Jesse achou triste - na estréia, alguém gritou: 'Bem, se foi tão triste, por que você fez isso?' Mas acho que há muitas razões para Jesse terminá-lo. E eu aplaudo o fato de que ele fez isso. Foi corajoso porque todo mundo ama o show. Sempre saia da festa quando ela estiver no auge, não quando ela estiver caindo", ressalta o astro.

Cox ainda aproveitou para dar uma alfinetada na temporada final de Game of Thrones. "Eu só acho que é isso que faz o show. Você pensa em Game of Thrones, quando eles não sabiam o que estavam fazendo no final, e tiveram um final que não foi realmente satisfatório. E o público ficou furioso. O público pode ficar furioso; eles podem sentir falta de Logan e dizer: 'Oh, o que você está fazendo matando um dos personagens mais interessantes?' Mas está tudo bem por mim. Estou fazendo muitas outras coisas", disse.

"Isso muda as apostas. O protagonista principal se foi. E as crianças estão tendo que lidar com isso, ou não. Acho que vai ser difícil na próxima semana para grande parte do público porque eles vão sentir falta de Logan. E eu não acho que isso seja uma coisa ruim - eu acho que isso é realmente uma coisa boa", provoca Brian Cox sobre o que vem pela frente.

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade