Super Mario Bros. dos anos 90 teve cena de sexo deletada: Bastidores do filme live-action foram insanos
Filme que fracassou em 1993 tem histórias inusitadas nos bastidores.
Em 2023, Super Mario Bros.- O Filme se tornou uma das animações mais bem-sucedidas da história do cinema, mas nem tudo foram flores na história de clássico encanador dos videogames. Exatos 30 anos antes, o filme de Super Mario com pessoas de verdade foi um desastre tão grande que os produtores e diretores nem voltaram a trabalhar em Hollywood. Mais do que isso, as gravações parecem ter sido caóticas - e incluem uma cena picante que acabou sendo cortada da versão final.
É isso mesmo que você leu. O ator John Leguizamo, que interpretou Luigi, contou que foram filmadas cenas sexualmente explícitas que incluíam strippers (via Armchair Arcade). Segundo Leguizamo, havia um clube de strip-tease. "São crianças de oito anos de idade que jogam o jogo e esse devia ser o alvo do filme. Mas os diretores ficavam tentando inserir novos materiais. Filmaram cenas com strippers e outros conteúdos sexuais explícitos, que foram todos cortados", escreveu.
Curiosidades de Super Mario Bros. (1993)
Por incrível que pareça, este não foi o único detalhe curioso dos bastidores do filme de Super Mario de 1993. Confira mais curiosidades.
Ator que fazia Mario sofreu acidentes perigosos
Bob Hoskins, que interpretava Mario no filme, passou por situações complicadas durante as filmagens. Segundo o ScreenRant, Hoskins quase perdeu um dedo porque, em uma das cenas, Leguizamo estava no banco do motorista de um carro e pisou no acelerador muito rápido, fazendo com que a porta de Hoskins batesse em sua mão e quebrasse seu dedo mindinho. O acidente com o dedo não foi tudo: Bob Hoskins disse ainda que quase morreu eletrocutado e afogado em algumas ocasiões.
Direção era estressante e atores ficavam bêbados no set
Com tanto desastre na produção, os atores principais viviam um pouco bêbados, porque era sua forma de administrar o estresse. Em entrevista ao The Guardian, o ator de Mario não se lembra da experiência com carinho e disse que a equipe de direção era muito arrogante. "A pior coisa que já fiz? Super Mario Brothers. Foi um maldito pesadelo. Toda a experiência foi um pesadelo", afirmou.
Outros atores famosos quase estiveram no filme
O ator Tom Waits (Drácula de Bram Stocker) foi considerado para interpretar Toad, enquanto Danny DeVito era a escolha número um da produção para dirigir e estrelar o longa. As negociações não foram adiante e o papel ficou com Bob Hoskins que, aliás, confessou que não sabia que eles eram personagens de videogame até que seu filho lhe mostrou o game da Nintendo.
Intérprete de Luigi detona novo Super Mario Bros. e se recusa a assistir ao filme