Superman fofinho? James Gunn tem ideias para a nova versão do herói — bem diferente da interpretada por Henry Cavill
Desde que se tornou presidente da vertical de entretenimento na DC, Gunn tem feito algumas mudanças no universo dos quadrinhos.
O Universo Estendido DC vai ter um novo Superman — que não será interpretado por Henry Cavill. James Gunn, que agora é o chefão da DC, revelou seus planos para o super-herói, que inclui uma versão mais amável do personagem.
Em entrevista à Variety na última quinta-feira (27), Gunn falou sobre o próximo filme da DC Studios, Superman: Legacy, que ainda está sem protagonista e está previsto para ser lançado em 2025. No entanto, o cineasta adiantou que a produção está considerando "algumas escolhas realmente ótimas".
"O próximo Superman tem que ser alguém que tenha toda a humanidade que o Superman tem, mas ele também é um alienígena", disse Gunn. "Tem que ser alguém que tenha a gentileza e a compaixão que o Super-Homem tem e alguém que você queira dar um abraço."
Na mesma entrevista, disse que não chamaria Chris Pratt, protagonista do atual Guardiões da Galáxia Vol. 3, para interpretar o Superman por causa de sua idade. Vale lembrar que em dezembro do ano passado, James Gunn afirmou que estava escrevendo o roteiro do longa-metragem e, em março de 2023, foi revelado como diretor.
"Cansativo": James Gunn acredita na saturação dos filmes de super-heróis, mas rejeita senso comum