Sydney Sweeney estava pronta para testar os limites em seu novo filme de terror
O terror Imaculada estreia nos cinemas brasileiros em 30 de maio, onde veremos um lado mais extremo de Sydney Sweeney nas telonas.
Sydney Sweeney é um dos nomes em alta de Hollywood, principalmente pela passagem de Todos Menos Você e Madame Teia nos cinemas. Mas isso não é tudo, porque o próximo filme com Sweeney protagonista está chegando, e trata-se do terror Imaculada.
O diretor Michael Mohan concedeu uma entrevista ao portal TheWrap e revelou detalhes sobre o filme. Na conversa, ele revelou suas inspirações para o terror ambientado em um mosteiro italiano e falou sobre a atriz principal. Sydney Sweeney, que aparentemente estava pronta para tudo na produção: "Vamos fazer a coisa mais extrema que pudermos", teria dito ela nos bastidores do longa.
Descobriremos a quais extremos Imaculada chegará em breve, já que o terror estreia nos cinemas em 30 de maio. Michael Mohan já deixou claro que o filme não se apoiará em elementos sobrenaturais, e compreenderá o terror em um contexto bastante terreno ou psicológico.
A grande diferença entre este filme e os filmes de terror religioso mais modernos é que este não é sobrenatural. [Ela] não está lutando contra uma criatura feita de uns e zeros no final do filme. Eles estão lutando contra algo muito mais visceral
A fonte de inspiração de Mohan para isso não são apenas vários filmes de terror italianos, como O Quê Vocês Fizeram com Solange?, A Rainha Vermelha Mata 7 Vezes, Banho de Sangue de Mario Bava e o filme escandaloso de Ken Russell, Os Demônios de 1971.
Este último, em particular, deixou Mohan muito impressionado:…