Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Talvez o melhor filme de ação de todos os tempos - assista sem cortes!

O épico de vingança e artes marciais de Quentin Tarantino é também um dos mais sangrentos de sua carreira no cinema.

16 ago 2024 - 21h31
(atualizado em 19/8/2024 às 08h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Kill Bill - Volume 1 é uma obra-prima das artes marciais de Quentin Tarantino e também um dos filmes mais sangrentos e icônicos na filmografia do cineasta.

Foto: Miramax Films / Adoro Cinema

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Tanto Kill Bill - Volume 1 quanto Kill Bill - Volume 2 estão disponíveis no streaming. Você pode assistir pelo Prime Video e Globoplay (com assinatura Telecine), assim como aluguel e compra nas plataformas digitais. Mas existe uma versão ainda mais difícil de encontrar...

Quentin Tarantino fez uma versão alternativa do filme exclusivamente para o mercado japonês. A Universal Pictures lançou a versão cortada exclusivamente em DVD - como uma versão padrão barata e uma edição premium, como você pode ver abaixo:

Foto: Adoro Cinema

No "Japanese cut" de Kill Bill você vê a grande luta da Noiva (Uma Thurman) contra o guarda-costas de O-Ren Ishii (Lucy Liu), que na versão internacional é em grande parte preto e branco, totalmente colorido. No geral, ela é ainda mais violenta.

Em Kill Bill - Volume 1, a Noiva (Uma Thurman) é uma perigosa assassina que trabalhava em um grupo, liderado por Bill (David Carradine), composto principalmente por mulheres. Grávida, ela decide escapar dessa vida de violência e decide se casar, mas no dia da cerimônia seus companheiros de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Após cinco anos em coma, ela desperta sem um bebê e com um único desejo: vingança.…

Leia o artigo em AdoroCinema

A cena criada por Quentin Tarantino que quase machucou fatalmente o seu elenco

Quentin Tarantino precisou desistir de um grande sonho: Filme aclamado do diretor ganharia spin-off mas o passar do tempo arruinou o projeto

Provavelmente o filme mais subestimado de Quentin Tarantino: É divertido e cheio de reviravoltas

"Um dos filmes mais bonitos que vi": Quentin Tarantino adora esta ficção científica que quase NINGUÉM conhece

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade