Também se apaixonou por George III em Rainha Charlotte? Veja o rei de Bridgerton de uma forma muito diferente (e musical)
O monarca britânico Rei George III já foi personagem de outra produção de sucesso na pele do ator Jonathan Groff
Na primeira temporada de Bridgerton, o "Eu queimo por você" do Duque de Hastings garantiu a carteirinha de galã para Regé-Jean Page e estabeleceu um patamar bem alto para os protagonistas da saga. Embora seja difícil a missão de chegar à altura dos encantos de Simon Basset, um novo queridinho está conquistando os corações dos fãs do romance mais amado da Netflix.
O ator Corey Mylchreest, que dá vida ao tímido porém charmoso George em Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton, chamou atenção do público e conquistou seu carimbo com louvor. Após se apaixonar pelo rei na minissérie, dá vontade de ver mais do personagem. E é possível, mas não como você imagina…
O Rei Jorge III é uma personalidade histórica real e importante da monarquia inglesa e durante seu reinado aconteceram eventos marcantes, como a Guerra de Independência dos Estados Unidos. Esse período histórico é retratado em um formato bem diferente de Bridgerton no musical Hamilton, sucesso da Broadway que está disponível no Disney +. Definitivamente, a interpretação de Jonathan Groff (Mindhunter; Matrix) do personagem mudará sua perspectiva sobre as cenas românticas de Queen Charlotte.
Rei George é vilão em Hamilton, não o galã
Como Hamilton é narrado a partir do ponto de vista dos líderes do movimento de separação das colônias americanas do Reino Unido, o monarca britânico é representado de maneira cruel e satírica. A canção "You'll Be Back" - Vão Voltar, em português - é o momento de destaque do personagem e descreve os atos de guerra ordenados por ele. Há, inclusive, um verso que diz: "Vou matar seus amigos e família para lembrá-los do meu amor". Confira a performance e surpreenda-se com a adaptação:
Enquanto isso, no spin-off que foca no romance entre Charlotte (India Amarteifio)e George temos um olhar bem distinto sobre ele, até mesmo na caracterização. Ficou chocado com tamanha diferença entre as versões?