'Tão caro quanto a sequência do trem': Julia Roberts quase apareceu 35 anos mais jovem no último 'Missão Impossível'
O melhor creme antirrugas de Hollywood: Um computador. Missão Impossível 7 quase contou com uma Julia Roberts rejuvenescida.
A tecnologia de rejuvenescimento já foi usada em vários filmes conhecidos, seja o caso de Robert de Niro em O Irlandês ou, mais recentemente, Harrison Ford em Indiana Jones e A Relíquia do Destino. Mas sempre fica a impressão de que ainda tem muito a melhorar, por mais impressionante que seja. Então, qual é o próximo passo?
Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1 tem de tudo. Espiões, ação, intriga, humor, amizade... E, por um momento, quis deixar todos de boca aberta com um prólogo que apresentaria Tom Cruise e uma novata, na saga, Julia Roberts, rejuvenescidos.
A ideia era que ambos aparecessem no flashback que Ethan Hunt revive diversas vezes ao longo do filme e que ocorreu em 1989. Ou seja, um ano antes de Uma Linda Mulher.
O roteirista e diretor do filme, Christopher McQuarrie, esteve no podcast "The Empire Spoiler Special Film" onde revelou seus planos frustrados para o rejuvenescimento e nos dá uma ideia do trabalho por trás do sétimo filme da franquia Missão Impossível.
Eles pensaram que o prólogo teria que ser no estilo de quem o teria dirigido em 1989, Tony Scott. Então analisaram o estilo de um de seus maiores sucessos, Dias de Trovão, com o próprio Tom Cruise liderando o elenco, e não paravam de pensar nisso.
Como seria se Tony Scott tivesse dirigido e quem seria a protagonista? Pensei em quem era a nova grande estrela de 1989. E havia Três Mulheres, Três Amores. E pensei: 'Oh, meu Deus. A Julia Roberts pré-Uma Linda…