Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Temos falado sobre isso desde sempre": Matt Damon quer continuar este filme cult após mais de 25 anos

Será que os personagens finalmente apostarão tudo de novo? Pelo menos para Matt Damon, essa é a vontade: o astro quer uma sequência do drama de pôquer Cartas na Mesa.

14 ago 2024 - 22h04
(atualizado em 15/8/2024 às 09h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Ele estava um pouco à frente de seu tempo: o filme de pôquer Cartas na Mesa (Rounders, no original) foi lançado nos cinemas em 1998. Com receita de bilheteria de 22,9 milhões de dólares somente nos EUA, o drama de suspense de 12 milhões foi um pequeno sucesso.

Foto: Miramax Films / Adoro Cinema

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Alguns anos após seu lançamento, houve um boom do pôquer no país - e posteriormente, depois do sucesso de 007 - Cassino Royale, isso se estendeu para outras partes do mundo. Isso também beneficiou tardiamente o longa-metragem: desde então, o filme de jogadores repleto de estrelas se tornou um clássico cult.

E um dos atores está muito interessado em um segundo turno: Matt Damon agora se pronunciou enfaticamente a favor de uma sequência de Cartas na Mesa.

Matt Damon e Edward Norton: De volta à mesa de pôquer

Cartas na Mesa 2 não é uma inspiração espontânea de Damon, mas sim um desejo antigo. Ele revelou isso em uma entrevista ao programa The Rich Eisen Show ao ser perguntado sobre possíveis ideias para uma sequência. E, para o astro, este é um filme que ele deseja há muito tempo fazer uma segunda parte:

Temos falado sobre isso desde sempre. Estamos realmente tentando fazer funcionar!

Recentemente, ele se encontrou com seu colega de elenco, Edward Norton, para falar sobre o assunto. Norton e Damon interpretaram os personagens principais de Cartas na Mesa: dois amigos que precisam pagar dívidas enormes - e tentam conseguir essa quantia na mesa de pôquer.

Damon está convencido de que há coisas novas o suficien…

Leia o artigo em AdoroCinema

Nem Oppenheimer, nem O Resgate do Soldado Ryan: O melhor filme da carreira de Matt Damon é um projeto muito pessoal que mudou sua vida

Aos 53 anos, Matt Damon retorna aos filmes de ação - e não é como Jason Bourne!

"O filme vai irritar as pessoas, mas estou orgulhoso dele": Matt Damon está 100% por trás de um de seus maiores fracassos

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade