Teoria da Barbielândia: As piores rivais da Barbie estão no filme e quase ninguém notou (mas faz MUITO sentido)
Fãs usaram o Twitter para falar sobre uma teoria que faz MUITO sentido.
Se você já foi aos cinemas conferir Barbie, deve ter percebido que o filme está cheio de referências geniais - tanto a personagens do próprio universo da boneca, quanto a outras produções clássicas, como 2001: Uma Odisséia no Espaço. Aliás, a própria diretora Greta Gerwig revelou uma longa lista de filmes que inspiraram a criação de Barbie. Porém, há um outro easter-egg no longa que pode ter passado batido por grande parte do público.
Uma teoria criada por fãs indica que as Bratz, maiores rivais da boneca, foram introduzidas durante uma das cenas mais icônicas do filme. Trata-se da sequência no refeitório da escola de Sasha (Ariana Greenblatt), filha de Gloria (America Ferrera), quando Barbie (Margot Robbie) chega ao mundo real e vai atrás da garota para tentar resolver uma crise existencial que está afetando sua vida perfeita na Barbielândia.
Na cena, Sasha está sentada à mesa com três amigas. Barbie se apresenta ao grupo esperando ser recebida de braços abertos, mas, na realidade, acaba ouvindo um acalorado discurso da garota, que a culpa pelos estereótipos e pressões às mulheres na sociedade moderna (Robbie é, afinal de contas, a Barbie Estereotipada). Coincidentemente - ou não -, a líder das Bratz também se chama Sasha.
"Uma ópera de peidos" em Barbie? A cena da qual você escapou!
Barbie: Após vídeo divulgado, Simu Liu nega desentendimento com Ryan Gosling