Tequila e maconha na fórmula de A Substância: Margaret Qualley teve preparo diferenciado para filme de terror
Novo filme de Demi Moore chega ao streaming nesta semana.
Dificilmente alguém que adora cinema e tem acompanhado os lançamentos mais interessantes da temporada não ouviu falar sobre A Substância. O filme dirigido por Coralie Fargeat, de Sandman e Vingança, furou a bolha cinéfila e se tornou um dos maiores lançamentos da MUBI.
Com distribuição da Imagem Filmes em parceria com o serviço de streaming, A Substância acompanha Elisabeth Sparkle (Demi Moore), uma celebridade em declínio que enfrenta uma reviravolta inesperada ao ser demitida de seu programa fitness na televisão.
Desesperada por um novo começo, ela decide experimentar uma droga do mercado clandestino que promete replicar suas células, criando temporariamente uma versão mais jovem e aprimorada de si mesma. Agora, a atriz se vê dividida entre suas duas versões (Margaret Qualley), que devem coexistir enquanto navegam pelos desafios da fama e da identidade.
Em conjunto das fortes cenas guiadas por elementos de body horror, as atrizes principais tiveram que sair da zona de conforto para embarcar na narrativa por completo. Em entrevista à People, Margaret Qualley afirmou que o projeto corresponde a "algo que realmente nunca fiz".
"Acho que intencionalmente fui na outra direção ao longo da minha carreira", explica. "Eu sabia que seria um grande desafio para mim."
Sobre as cenas de nudez, ela reforça que tais sequências atendem "muito ao propósito desta…
A Substância: 3 filmes recomendados para quem gostou do novo terror de Demi Moore