The Acolyte: Por que AQUELA participação especial do último episódio é essencial para o universo de Star Wars
A 1ª temporada completa de Star Wars: The Acolyte está disponível no Disney+.
Esta matéria contém informações sobre o final da temporada de The Acolyte. Caso não tenha assistido e ainda assim quiser saber spoilers, está por sua conta e risco!
Depois de muitas reviravoltas impressionantes ao longo de seus 8 episódios, a primeira temporada de The Acolyte, a mais nova série do universo Star Wars chegou ao fim na última semana. O último capítulo deixou uma gama de pontas a serem amarradas numa possível segunda temporada, em especial, a cena final reservou uma surpresa para os fãs da saga.
Nós já tínhamos falado antes, aqui no AdoroCinema, sobre a possibilidade da aparição de um dos personagens mais queridos da galáxia: Mestre Yoda. Na época, antes da estreia, a showrunner Leslye Headland tinha dado a entender que os personagens dos filmes muito dificilmente estariam na série. Mas, assim como os grandes plot twists da trama, não passava de uma forma de manter a informação em segredo.
O mestre Jedi, que viria a se tornar o mentor de Luke Skywalker praticamente 150 anos depois, aparece de costas nos últimos segundos do episódio e nem chega a falar uma palavra sequer, mas só a sua presença faz toda a diferença. Na cena, Mestre Vernestra (Rebecca Henderson) vai buscar conselhos do ancião após uma reunião tensa com o Senado.
Por que a presença de Yoda em The Acolyte é tão importante?
No mesmo episódio, Darth Plagueis, o infame Lord S…
Existe um casal gay secreto em Star Wars: The Acolyte? Se depender dessa atriz, sim!