The Big Bang Theory: 6 anos após o fim, percebemos que a comédia mudou uma de suas atrizes no meio da série
Uma das grandes participações especiais da série interpretou uma personagem que já havia sido interpretada por outra atriz anteriormente.
Há muito tempo nos despedimos dela para sempre, mas The Big Bang Theory foi uma sitcom que durou mais de 10 anos e conseguiu ser uma daquelas que acabam fazendo parte da cultura popular. Desde que chegou ao fim em 2019, os atores principais da famosa sitcom continuaram a participar de diferentes projetos, mas Sheldon, Leonard, Penny e companhia ficaram tão profundamente enraizados no público que sempre nos lembraremos deles por seus personagens carismáticos.
Além disso, ao longo de suas 12 temporadas, The Big Bang Theory teve a honra de receber a visita de grandes personalidades, tanto atores e atrizes quanto pessoas ligadas à ciência, na forma de participações especiais inesquecíveis. Alguns, como Stephen Hawking, Carrie Fisher, Stan Lee, James Earl Jones e Nathan Fillion, interpretaram a si mesmos, enquanto outros, como Christopher Lloyd, astro de De Volta para o Futuro, deram vida a outros personagens.
Outra participação especial notável foi a da atriz veterana Kathy Bates, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Louca Obsessão, que apareceu pela primeira vez no final da 11ª temporada para interpretar um papel muito especial: o da Sra. Fowler, a mãe de Amy (Mayim Bialik).
O que muitos de nós não lembramos na época, entretanto, é que a mãe de Amy, Farrah Fowler, já havia aparecido na série antes e que não foi Kathy Bates quem a interpretou.
A m&
The Big Bang Theory: Produtores revelam final alternativo para a série - e ele é surpreendente