The Big Bang Theory: Após estrondoso sucesso de Young Sheldon, mais um spin-off é confirmado com retorno de ingrediente fundamental
Depois de 12 temporadas da trama original, chegou o momento de expandir a franquia novamente.
Nesta quarta-feira (14), a Warner Bros. Discovery oficializou a junção do streaming HBO Max e Discovery+, a Max. A nova plataforma deve unir os catálogos e ainda apresentar uma série de novas atrações para a audiência das marcas.
Um dos novos anúncios feitos hoje, além de uma adaptação de Harry Potter em série e um spin-off de Invocação do Mal, foi uma nova produção seriada de The Big Bang Theory. Com o retorno do criador do projeto original, Chuck Lorre, a vindoura atração se passará no mesmo universo do antigo sucesso da CBS.
Por enquanto, os detalhes da trama estão mantidos sob sigilo, mas tendo em vista a existência de Young Sheldon, comédia focada na infância do protagonista interpretado por Jim Parsons, é possível que a narrativa acompanhe uma história de origem de algum personagem.
Inclusive, a série focada no pequeno Sheldon é considerada uma das sitcoms mais assistidas no streaming entre o total de telespectadores da sua atual temporada. Exibida no horário nobre da da CBS, o 6º ano da série tem uma audiência média de 7,7 milhões de telespectadores, de acordo com o The Wrap, número superior aos demais hits da CBS. De acordo com o Los Angeles Times, no início de março até mesmo a reprise da trama tem uma audiência próxima.
Uma possibilidade também é conhecermos outro grupo de amigos inseridos na cultura nerd e geek, dentro deste universo, algo como How I Met Your Father em relação a How I Met Your Mother.
Outra alternativa é a trama se atentar ao filho de Leonard e Penny, em um futuro próximo. No entanto, dificilmente os atores voltariam para a franquia, já que Kaley Cuoco já havia antecipado que um possível retorno não estava nos planos.
Sua condição seria uma boa história guiada pelo criador do projeto. "Se Chuck me perguntasse, eu consideraria muito porque não digo não para Chuck!", disse ela em entrevista ao The Hollywood Reporter.
Na mesma conversa, a estrela de The Flight Attendant, sugeriu como o casal da ficção seria após o nascimento da criança. "Acho que eles serão pais incríveis. Eles esperaram tantos anos e são tão divertidos e descontraídos. Ou Penny é realmente meio descontraída! Acho que eles seriam pais adoráveis. Eu imagino."
Exibida originalmente entre 2007 e 2019, com 279 episódios divididos em 12 temporadas, The Big Bang Theory inicialmente gira em torno de Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Sheldon Cooper (Parsons), dois físicos brilhantes que trabalham no Instituto de Tecnologia da Califórnia e dividem um apartamento em Pasadena.
Leonard vem de uma família cheia de prodígios e tem de lidar com a expectativa opressora de seus parentes. Por outro lado, Sheldon frequentou faculdade desde cedo, é o garoto de ouro do Texas com dois doutorados, mestrados e, mesmo assim, tem pouquíssimo traquejo social para se relacionar com outros seres humanos. Leonard e Sheldon passam a maior parte do tempo com os amigos Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), dois cientistas que também amam cinema, quadrinhos e videogames.
A dinâmica do quarteto muda quando Penny (Cuoco), uma jovem atraente e aspirante a atriz, se muda para o apartamento da frente, encantando Leonard logo de cara. Apesar de ser muito diferente dos rapazes, aos poucos Penny se aproxima dos Geeks.
Ainda não há título ou previsão de estreia para a nova série de The Big Bang Theory.
Leia o artigo em AdoroCinema
The Big Bang Theory: Um dos protagonistas quase foi demitido após o primeiro episódio e autor da série ficou furioso
O criador de The Big Bang Theory revela: Este romance não foi bem recebido pelos fãs da série - e teve consequências!
The Big Bang Theory: Você sabia que um importante personagem principal teria papel menor na série?
10 séries de comédia melhores que The Big Bang Theory que estão no streaming